Content

F.A.Q.

Mais informações »
. Por que 'Mixtape Nails'?

Mixtape é o nome que se dava à uma fita K7 na qual gravávamos uma seleção de músicas bacanas, e dava trabalho, porque o gravar era simultâneo à execução da música, tinha que ficar parando, trocando a fita ou disco... Enfim. O trocadilho da marca é que 'tape' também é fita adesiva, e as cartelas são um mix de fita adesiva. Além disso, todas as cartelas tem nomes de música ou trechos delas. Você consegue identificar todas?

. Por que usar Mixtapes se eu posso fazer a mesma coisa com fita adesiva ou com carimbos?

As Mixtapes são muito mais práticas que fita adesiva, além de existem padrões que não são reprodutíveis com fitas, com o Under the Sea. Sobre os carimbos, nem todos os esmaltes são adequados para se carimbar, além de ser difícil criar linhas tão retas quanto se cria com as Mixtapes. As três coisas são legais, e bastante diferentes!

. Os Mixtapes estão arrancando meu esmalte de base quando tento tirá-las!

Antes de usar qualquer Mixtape, é preciso ter certeza de que os esmaltes já passados estejam completamente secos.

. Não estou conseguindo divisões perfeitas entre o esmalte de cima e o de baixo!

Tente pressionar os Mixtapes posicionados nas unhas com os dedos. Próximo da cutícula, pode ser uma boa ideia fixar as fitas com um palito de madeira!

. Eu quero uma padronagem específica de adesivo, você faz?

Envie-me sua sugestão por email, inbox ou pela caixinha abaixo! No momento, não estou aceitando fazer itens personalizados.

Mais informações »

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Solta a fita!

Músicas que inspiraram ou que vão inspirar os desenhos das cartelas!

Elas usam!

Tem um blog, postou as Mixtape Nails e quer entrar nessa lista? Me manda o endereço pela caixinha de contato aqui ao lado! ;)